Serviços

No Colégio Inovador temos uma equipa multidisciplinar para podermos proporcionar aos seus educandos um ensino de qualidade num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados.

Venha ao nosso Colégio e deixe que os nossos profissionais o aconselhem na melhor forma de desenvolver o potencial do seu educando. Eles estão atentos às necessidades e às caraterísticas individuais dos seus filhos.

Venha visitar-nos! Saiba mais sobre o nosso modelo educativo, e comprove a qualidade das nossas instalações. Estamos abertos de 2ª a 6ª das 8:00 às 17:00.

Consultas Médicas

O Colégio Inovador, tem ao seu dispor um leque de serviços para a saúde  do seu educando, tais como:

• Serviço para a saúde dentária;
  • Serviço de Psicologia;
  • Serviço de Oftalmologia.

Estes serviços permitirão o seu educando ter uma educação e controlo constante dos aspectos acima referenciados.

ATL & Actividades Extra-curriculares

Os Tempos Livres são um complemento ao ensino convencional. Estas actividades de tempos livres são estruturadas para desenvolver áreas específicas em que os seus filhos precisam de um pouco mais de ajuda. Como acreditamos ser nossa responsabilidade proporcionar a todos os alunos um ensino de qualidade adequado às suas necessidades individuais, temos disponíveis actividades extra-curriculares. Existem actividades para todos os gostos e interesses!

Transporte Escolar

Garantimos um serviço de transporte de qualidade

e conforto  para que o seu educando viaje em segurança.

Autocarros equipados com o Sistema de Posicionamento Global (GPS)

e câmaras  de  videovigilância no interior dos mesmos.