Quem Somos...

Somos, um projecto educativo orientado para uma forte acção pedagógica, que coloca o seu educando num processo educativo de qualidade.

Este projecto Inovador, nasceu da vontade inovadora dos seus promotores preocupados com a educação sólida das futuras gerações.

O Colégio Inovador foi pensado como um local onde as crianças podem crescer e desenvolver as suas capacidades de aprendizagem, onde a sua curiosidade inata  é estimulada, aumentando os seus conhecimentos para que possam enfrentar um futuro académico com uma excelente preparação.  .

Somos uma escola de afectos, que protege a saúde física das crianças e estimula a sua  saúde mental.

O nosso objectivo é proporcionar uma formação escolar de alto nível e rigor, com os melhores recursos educativos, para que os nossos formandos possam dar continuidade ao desenvolvimento do país

No Colégio Inovador o bem-estar e desenvolvimento psico-social dos seus filhos são, para nós prioritários! Temos uma equipa de professores, psicólogos e assistentes de acção educativa experientes, para podermos proporcionar aos seus filhos qualidade de ensino num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados. As nossas instalações estão equipadas com todos os dispositivos necessários para disponibilizarmos serviços de alta qualidade em todas as vertentes da educação e desenvolvimento infantil e juvenil.

Estamos ao seu dispor para responder às suas preocupações e às necessidades dos seus filhos.