BEM-VINDOS AO COLÉGIO INOVADOR!

A escola pode e deve ser um local de conforto, onde as crianças e jovens sentem a segurança, motivação e apoio necessários para florescerem e conquistarem um lugar na esfera social. Na mesma linha de raciocínio, o desenvolvimento psico-social dos alunos é muito importante. A conciliação do desenvolvimento de competências psico-sociais e acadêmicas resultam num futuro de sucesso. Por conseguinte, no Colégio Inovador a prioridade é o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e jovens.

Queremos incentivar os nossos alunos a atingirem todo o seu potencial.

Aqui também pode encontrar actividades de tempos livres (ATL), vocacionadas para a aprendizagem por meio de jogos e actividades de lazer de modos que tenham pedagogia e diversão em quantidades adequadas, pois ambos são importantes.

A nossa equipa multidisciplinar é composta profissionais experientes, que são especializados nas suas áreas de competência e que têm o bem-estar e desenvolvimento do seu filho como prioridades.

Visite-nos e veja de perto às nossas instalações!

Galeria de fotos:

/album/galeria-de-fotos-colegio-inovador/dscn3838-jpg/